A Formação da Acne (Em Vídeo)

Gente, achei um vídeo muito interessante sobre a formação da Acne. Pra quem ainda não entendeu ou tem curiosidades, este vídeo trás detalhadamente todo o processo.

Está em inglês, mas não precisa fazer esforço para compreensão parcial necessária.

Causa das Acnes e Seus Tratamentos

Depois posto mais sobre como anda meu Tratamento! Abraços a Todos os Navegantes!

  1. gravatar

    # by Carol Branco - 9 de dezembro de 2009 às 17:25

    Oi Israel tudo bom?!
    primeiramente parabens pelo blog, você está caprichando mesmo hein!
    Adorei o post sobre a acne coméstica, sempre quis explicar isso para algumas amigas e não conseguia convence-las, agora vou passar seu link e mostro a elas hehehehe!
    Pois é Israel, eu esou meio sumida porque estava numa fase corrida, de provas, faculdade, e mil outras coisas, ai haja tempo para postar e tal, eu estou com umas fotos na camera a um tempinho já e nada de postar!
    Ah, pode copiar a vontade do meu blog, não te cobro roayalts não kkkkkkkk
    Só lembra que esse povo de blog é meio frequinho (alguns), ai se tu copiar alguma coisa ou imagem dá o link de referencia, na leganda mesmo, só p não te estressarem!
    Adorei saber que estou motivando as pessoas de maneira a compartilharem experiencia e informção, acho isso muitoooo bacana mesmo, muito massa!
    Enfim, estou torcendo para o seu tratamento dar superrrr ceerto, pelas fotos já vejo grande melhora!
    Parabens e abraço!

  2. gravatar

    # by Anônimo - 13 de junho de 2010 às 21:58

    Israel, estou adorando seu blog, seu empenho de passar informações e entusiasmo as pessoas que usam o Roacutam é fantastico!
    parabens mesmo!
    pathy