1º Dia e alguns posteriores

Muita expectativa para o primeiro sinal de que meu corpo está reagindo ao tratamento. Pois se não tiver nenhuma reação adversa deve-se conversar com o dermatologista.

Com relação as reações no meu corpo, a partir do segundo e terceiro dia senti muita dor nas costas, quase insuportável. Pensei ser logo do remédio e logo tive certeza no dia seguinte, pois acordei todo dolorido e com dor de cabeça.

Minha boca só começou a ressecar pelo 5º dia, pois quando estava conversando com minha tia o lábio teve um pequeno rompimento. Teve uma pequena fissura e sangrou. Quem me mostrou foi ela mesma, pois ficou uma porção de sangue acumulada no lábio, mas nada muito catastrófico. Mas mesmo antes disso tinha rasgado um pouquinho, mas só senti o gosto o sangue, porém a fissura era mínima. Meu Amor quem me mostrou.

  1. gravatar

    # by Anônimo - 16 de fevereiro de 2013 às 00:34

    Anybody who iѕ willіng tо get a properly-toneԁ
    stοmach can uѕe this belt.

    Also visit mу ωеbрage ... http://prnewswire.com/news-releases/flex-belt-review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html