30º Dia (1 Mês)

Galera, Hoje tô melhor. Estava com as postagens prontas, mas não tinha publicado ainda por preguiça e hoje tirei a tarde pra fazer isso. Quero agradecer quem tá acompanhando o Blog e quem comenta também e falar que tô muito feliz por não estar sozinho por aqui.

Por fim! Hoje faço 30 dias! Comecei meu tratamento no dia 11 de novembro e estou muito feliz com os resultados.

Busco sempre tirar fotos em boa resolução pra que se possa acompanhar todo o processo e mudanças que andam ocorrendo na minha pele. Não estava tirando fotos nesses dias anteriores, pois estava muito abatido, como resenhei no post anterior. Espero que não esteja muito sumido. Se acharem melhor postar todo dia com fotos, posso dar meu jeito, mas acho que as diferenças seriam poucas e o Blog poderia cair em desagrado.

Tento fazer meu melhor por aqui, sempre colocando o que eu acho que seja interessante. Estou em falta sobre o que fazer e o que não fazer ao consumir Roacutan®. Essa postagem tentarei fazer com que seja a melhor.

Mas vamos as fotos e aos acontecimentos deste dia 10/12.

Lado DireitoLado Direito 10-12

Olha o tamanho da acne cistosa que apareceu no canto da minha boca, tá doento tanto, principalmente quando os lábios ficam mais ressecados.

Lado EsquerdoLado Esquerdo 10-12

FrenteFrente 10-12

ImperfeiçõesDeformidades

Não consegui fazer a imagem com o melhor ângulo, pra que se possa ver realmente os buracos no rosto. Tenho marcas bem feias, vistas de perto, mas depende também do ângulo.

Tentarei postar mais coisas hoje. Mas como irei pegar a minha terceira caixa à tarde, não sei se voltarei a tempo.

Grandes abraços aos/as navegantes e um tratamento show de bola a todos!

  1. gravatar

    # by Anônimo - 13 de junho de 2010 às 21:39

    nossa, apesar das desagradaveis acnes, VC É MUUUIIITTO BONITO!

  2. gravatar

    # by Anônimo - 22 de dezembro de 2010 às 04:07

    Concordo , ele é muito bonito mesmo *-*

  3. gravatar

    # by Anônimo - 12 de fevereiro de 2011 às 21:19

    esse remédio é perfeito mesmo

  4. gravatar

    # by Anônimo - 18 de março de 2011 às 05:20

    Olá, iniciei o tratamento a mto pouco tempo,e gostaria de saber como esta indo com voce. Se puder me mandar um e-mail, para que assim eu saiba como é.Já ouvi muitos boatos e crenças e não sei ao certo o que realmente acontece. Meu e-mail H0000_@hotmail.com Vlw

  5. gravatar

    # by Anônimo - 14 de dezembro de 2011 às 23:31

    faz 1 mes q começei tomar roacutan tbm !
    o remedio e´ muito bom ..
    so estar descamando um pouco a pele..
    orkut; pablo_diego.16@hotmail.com

  6. gravatar

    # by Anônimo - 20 de abril de 2012 às 20:29

    Meu irmão usou e entrou em depressão, vindo após 8 meses de uso e um sem o remédio a tirar a própria vida.
    Se cuide meu querido, ele era lindo assim como vc, se foi aos 17 anos, há um mes e sempre detestou as espinhas. Era de uma beleza sem igual.

  7. gravatar

    # by Anônimo - 21 de abril de 2012 às 19:15

    olá meu nome é Raquel estou no meu 1º mes, também enchi o rosto de espinhas, horriveis, mas já estão bem melhor, sinto meus lábios muito ressecados, ficou louca quando sae o bepantol, parece que está queimando..

  8. gravatar

    # by Anônimo - 29 de junho de 2012 às 00:01

    ei uma dica galera... to no sexto mes, e nao consigo ficar sem o aloe lips da forever, ele é muuuuuito bom pra boca, um dia sem ele e eu ja fico desesperada, ele é um tipo de cicatrizante que hidrata

  9. gravatar

    # by Anônimo - 3 de setembro de 2012 às 19:58

    Fiz exames hoje, para iniciar no dia 29 de Outubro. Espero que esteja apto pra tomar, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Realmente, os resultados em somente um mês pra quem tem acne, é uma alegria. Espero que o cara esteja bem, até pq depois ele não postou mais. "É uma luta constante! Só quem realmente passa pela experiência, é que sabe." Se cuida, Bruno.

  10. gravatar

    # by Unknown - 1 de fevereiro de 2013 às 22:18

    Vou começar a tomar roacutan amanhã ! Serão 40 mg por dia, espero que esses dias de 'expulsar' as espinhas se vá logo, pois dia 25 já tenho faculdade e pretendo voltar com a pele melhor do que nunca ! hahaha Estou muito ansioso, abraços cara.