Efeitos colaterais e como faço para resolvê-los

Até o momento estou com estas reações no meu corpo, caso ocorram mais eu atualizo. Vale lembrar que podem não ocorrer quase nenhuma que consta abaixo. Pode ser também que demore a ocorrer, mas é necessário aparecer alguma para identificar se você tá reagindo ao tratamento.

image

- Lábios ressecados (Bepantol – É só aplicar uma fina camada ao sair e uma bem grossa antes de dormir. Uso Ceralip só quando não levo o Bepantol)

- Piora nas espinhas, pois todas começaram a “sair” bem cedo (Ter paciência, pois é uma fase onde você mais tem que cuidar do rosto, Usem bastante proteotr solar pra evitar maiores irritações)

- Cabelos ressecados (Cortem apenas com tesoura e bem baixinho pra não perceberem tanto. Huahuahuahua)

- Irritabilidade (Muita calma antes de responder as perguntas, se não escutar alguém falando com você, Não Grite! Pois perdi um pouco o bom senso)

- Dor no corpo, principalmente nas costas logo nos primeiros dias (Descansar o máximo que puder, tomar bastante água e se alimentar bem. Evitem Remédios!)

- Gula, pois por saber que tenho que evitar muitas coisas, por ser proibido dá logo vontade de comer (Vamos manerar nas frituras e nos exageros. Redundante, não?! Huahua);

- Pele mais sensível e com aspecto mais ressecado (Usaria Hidratante, mas o que tenho do O Boticário, não se dá bem com minha pele. Portanto, se ocorrer, comprem algum de criança se possível, pois ajuda bastante)

- Pele do rosto ressecada e as vezes descasca algumas regiões (Evite contato com as unhas e mão, enxugar com cuidado a pele e reservar uma toalha apenas pro rosto e o resto é só ter calma)

- Coceira próxima aos olhos, sobrancelhas e onde tem pelos no rosto (Acredito que seja pela limpeza usando agua fria e o sabonete, mas julgo ser necessária. Pra evitar irritação eu lavo apenas com água bem morna pra abrir os poros e enxaguo com bastante água também morna pra sair o sabonete por completo, mesmo ele sendo hipoalérgico)

  1. gravatar

    # by Anônimo - 6 de agosto de 2012 às 14:16

    ooi bruno, eu vou começar a tomar o bendito roacutan amanha :)
    e justo esse final de semana vai ter uma festa, que vai ser quase impossivel ficar sem beber rsrsrs. entao eu gostaria de saber como voce "domava" isso,
    desde já obg.
    meu e-mail: yone_louise@hotmail.com

  2. gravatar

    # by Anônimo - 30 de agosto de 2012 às 10:39

    Encerrei o tratamento do meu filho com apenas 1 semana de ingestão dessa bomba, intoxicação, diareias e vomitos, já não queria que ele usa-se essa medicação e depois dessa reação. Já marquei outro medico e iremos ver outro tratamento. Então boa sorte no uso da medicação