Comparação – 01 dia a 1 Mês

Fiz uma animação para mostrar a diferença de antes de começar o tratamento (Ainda que estava em outro tratamento antes de Roacutan) e até o 30º dia com Roacutan.

Espero que gostem! Se acharem bacana, posso utilizar esse método de agora em diante. DiferençaComentem Por Favor! Abraços a Todos(as) e um Bom Dia!

P.S.: Gente essa animação é tão animadora! Eu agora que percebo melhor a diferença! Tô bastante feliz! Emboram ainda estejam nascendo algumas internas. Mas vamos com Fé!

  1. gravatar

    # by Carol Branco - 10 de dezembro de 2009 às 22:57

    menino!!!!
    me ensina a fazer isso!
    ficou muito bom, dá para comparar bem!
    parabens pelo sucesso no tratamento!

  2. gravatar

    # by Israel Bruno - 10 de dezembro de 2009 às 23:21

    Carooool! Ensino sim! Se não quiser ter o trabalho eu posso fazer pra você! Aprendi hoje, devido a necessidade!

    Manda um e-mail: brunobadtzmaru@msn.com

    Obrigado! =D

  3. gravatar

    # by Bloom - 11 de dezembro de 2009 às 02:29

    Esse esquema de apresentação ficou muito massa....
    Depois será que vai dar pra fazer em vários tempos? Tipo do primeiro dia - primeiro mês - segundo mês.... tipo nesse caso em 3 tempos.
    Como uma progressão gradual mesmo... ?
    Ficou muito bom!!
    Ótimas melhoras, hein? Não só com relação às espinhas, mas no aspecto geral da pele... Cara de saudável, né?
    Parabéns!!
    Ainda chego lá!

  4. gravatar

    # by Israel Bruno - 11 de dezembro de 2009 às 17:29

    Owww Bloom! Valeu Mesmo! Estou tentando fazer algo bacana e é bom saber que aos poucos vou conseguindo.

    E sobre a sugestão: A progressão é meu desejo! Fico as vezes pensando o que vou fazer pra postar no Blog e, as vezes, surge alguma idéia como essa.

    A Pele tá bem melhor mesmo, confesso! Mas hoje comi muita carne, frango, baião, macaxeira, batatinha frita e muito mais na confraternização da empresa. Espero que não me apareçam mais algumas pústulas! Já bastam as da boca e queixo que tô sentindo nascer.

    Olha! E Bom tratamento pra você viu! Esse Blog tá sendo feito, principalmente, pra pessoas que estão começando.

    Beijos e Tudo de Bom no seu tratamento!

  5. gravatar

    # by Anônimo - 23 de fevereiro de 2010 às 15:02

    Muito bom !
    ñ só se livrou das espinhas, a pele fica com um aspecto + saudavel parecendo bunda de bebê!
    Parabens eu já poensei em tomar esse remedio + ñ tenho coragem memso pq tenho espinhas + elas são bem controladas ,
    surge uma aí depois que seca surge + 02 e secam aí volta + 01 e por aí vai eu só preciso tomar cuidado com manchas uso um claredor e protetor FPS30 todos os dias.

    - Admiro muito seu blog qnd pider faz uma visita do meu !

  6. gravatar

    # by Anônimo - 6 de maio de 2010 às 01:30

    oi.
    primeiramente parabens pelo tratamento
    digo isso pq eu estou passando por uma fase muito ruim
    comecei o tratamento tem 26 dias, e eu estou na fase da piora
    por isso estou passando por uma fase ruim de depressao !
    pra galera q quer manter contato ae mi add no msn igorphrocha@hotmail.com
    add lah galera pra mi dar uma força!!xD

  7. gravatar

    # by Anônimo - 26 de maio de 2010 às 20:28

    Israel meu rosto ta bem pior q o teu antes ,to indo essa semana pra dermatologista pra me passar o roacutan,sera que ela ira me indicar ? :/ tomaraa,ja nem saiu mais de casa por isso :/
    Poxa teu rostoo taa muitoooo melhoor,boa sorte!
    Fica com Deus

    By : Ivanei

  8. gravatar

    # by Anônimo - 13 de junho de 2010 às 21:31

    NOSSA, PARABÉNS PELO RESULTADO!
    estou fazendo o tratamento com o Roacutan faz 7dias,estava meio desacreditada do seu efeito, mas comprovei, atraves dos seus resultados e fotos que ele é realmente bom!
    bjos
    pathy

  9. gravatar

    # by Gabriel - 25 de junho de 2010 às 18:45

    Ótimo blog!! pena que nao está mais sendo atualizado ://
    mas as imagens me deixam muito esperançoso de que logo irei melhorar :D já coletei sangue pra fazer os exames e tals, espero que esteja tudo bem para daqui a alguns dias eu já começar o meu tratamento.
    Boa sorte pra todos nós!! hehe

    Gabriel

  10. gravatar

    # by Anônimo - 15 de julho de 2010 às 14:15

    Você engordou em 1 mês... é efeito do remédio?

  11. gravatar

    # by Xandre Lima - 17 de julho de 2010 às 16:37

    Eu estou no segundo dia e estou preocupado pois meu olho começou a arder muito hoje. Mal consigo ficar de olho aberto. Na verdade não sei se é por causa do remédio...

    Minha preocupação maior é com ansiedade e depressão, pois tive no passado um problema de ansiedade e na época ganhei muito peso. Hoje voltei ao normal, mas vamos ver se o Roacutan não vai me afetar nesse ponto.

  12. gravatar

    # by Anônimo - 28 de julho de 2010 às 16:25

    Nos Parabéns pelo Resultado !!esse remédio é muito bom msm ,
    não tenho muitas espinhas , mais me encomodam bastanti , porisso
    dak 8 dias espero começar a tomar esse remédio .
    Ja fiz tdos exames e se DEUS quiser
    vai da tudo certo nele :D
    Espero q em 1 mês minha pele jah de um grande
    resultado igual a sua .
    Abraços

  13. gravatar

    # by Anônimo - 10 de outubro de 2010 às 16:47

    O jovem rapaz infelizmente veio ao obito.

  14. gravatar

    # by Anônimo - 11 de novembro de 2010 às 14:23

    ele faleceu devido ao uso de roacutan?

  15. gravatar

    # by Lucas Bittencourt - 25 de janeiro de 2011 às 04:36

    Incrivel. Se o seu tratamento for realmente por 6 meses com certeza não vai ficar imperfeição na pele (digo manchas). Li em outro post que vc estava preocupado com os buraquinhos na pele, um bom peeling resolve o problema. Ficou ótimo, meus parabéns.

  16. gravatar

    # by Anônimo - 12 de fevereiro de 2011 às 21:25

    Estou tomando o remédio a 11 dias, e os efeitos colaterais, ja começaram a aparecer, mas se Deus quiser, vai dar td certo.

  17. gravatar

    # by Anônimo - 17 de fevereiro de 2011 às 17:19

    Será se com um mês de tratamento a minha pele vai melhorar bastante?
    Espero, pq o carnaval ta em cima!!!
    Responde...

  18. gravatar

    # by Anônimo - 4 de agosto de 2011 às 11:23

    Eae pessoal,hj faz 2 meses que estou tomando o rocutan,tive uma melhora incrivel realmente o remedio funciona mesmo,podem tomar confiantes vlw

  19. gravatar

    # by Anônimo - 13 de março de 2012 às 18:39

    Fiquei bastante animada com os seus resultados. Estou usando o medicamento a 5 dias e já vejo a difença. Minha pele está mais clara, as espinhas e cravos estão começando a sair. Os efeitos colaterais que estão me deixando incomodada... Dores de cabeça e coceira!

    Um abraço.

    Anna Paula Falcão - jornalista- annapaulafalcao@hotmail.com

  20. gravatar

    # by Anônimo - 26 de setembro de 2012 às 14:01

    Comecei meu tratamento faz 6 dias. Ainda não senti nenhuma melhora (contando que o tratamento nem começou, devido ao pouco tempo de uso), estou esperançoso, pois já comecei a ter efeitos de depressão antes de começar o tratamento. Devido á piora da acne, fico muito em casa, saí de alguns cursos, e me distanciei de amigos. Realmente isso está atrapalhando muito minha vida. Não consigo mais sair durante o dia, e outros problemas. Ainda não senti nenhuma reação do remédio, apenas uma leve dor de cabeça com 5 dias de uso. Minha boca está levemente ressecada, mas ainda não foi preciso usar o remédio indicado pro ressecamento. Espero que realmente tenha um bom resultado. Quanto as reações, fique despreocupado, podem acontecer milhares de reações, como ressecamento, dores de cabeça, depressão ou coisas piores vide bula, ou não ocorrer nada. O que assegura que tudo dê certo é seguir o tratamento com um bom dermatologista e experiente no uso da isotretinoína (Roacutan), os exames são essenciais, porque o remédio pode causar mudanças no colesterol etc. Mas boa sorte pra todos. E se você sofre com esse problema estético que afeta psicologicamente, aconselho a fazer o tratamento. Isso pode te prejudicar num relacionamento pessoal, ou para conseguir um emprego por exemplo. Tenha CORAGEM!

  21. gravatar

    # by Anônimo - 25 de janeiro de 2013 às 13:47

    I ωas able to find good info from уour
    blog artіcles.
    my web page :: V2 Cigs Reviews

  22. gravatar

    # by Anônimo - 15 de fevereiro de 2013 às 20:13

    We are a gгoup of volunteers and starting а brand
    new schemе in our cοmmunitу. Yοur
    web site provіded us with helρful іnfo tο work on.
    You have рerfοrmed an impressiνe process and οur entire neighborhood
    саn be thankful to you.

    my ωeb-sіte :: v2 cig review

  23. gravatar

    # by Anônimo - 16 de fevereiro de 2013 às 23:16

    My deѵеloρеr is trying to convіnce mе tο moνе to .
    net from PHP. I have always dislikeԁ thе idea because of the expenses.
    But he's tryiong none the less. I've been uѕing Moѵablе-type
    on a numbeг of websites fоr аbоut a yeaг and аm nervous аbοut ѕwitching to another platform.
    I hаve heаrd great thingѕ about blogеngine.
    net. Is there a waу I can іmport all my wordpгess сontent
    intο іt? Any kind of help would be greatlу aρpreciated!


    Looκ at my site ... mouse click the following webpage

  24. gravatar

    # by Anônimo - 17 de fevereiro de 2013 às 20:06

    Hi there, ϳust beсаmе аlеrt to your blog through Goоglе,
    and fоund that it is truly informative. I'm gonna watch out for brussels. I'll bе grateful
    if yοu contіnue this in futuгe. Numеrous people will bе benefіted from your ωriting.
    Cheers!

    Here is my blog - silk'n sensepil hair Removal

  25. gravatar

    # by Anônimo - 22 de fevereiro de 2013 às 09:09

    Can you tell us morе about thіs?
    I'd want to find out more details.

    my weblog wiki.tymy.cz

  26. gravatar

    # by Anônimo - 23 de fevereiro de 2013 às 01:27

    Paragrарh ωrіting is аlѕο a еxcitement, if yοu be
    аcquаinted with afteгwагd you сan write oг else it is diffіcult to writе.


    my hοmepage :: visit the following webpage

  27. gravatar

    # by Anônimo - 24 de fevereiro de 2013 às 12:01

    We аre a group of voluntеers and oрening a new ѕchеme in our community.

    Your ωebsite prοvidеd us ωith valuablе іnfo to work on.
    You've done a formidable job and our entire community will be grateful to you.

    Also visit my site - v2 cigs
    My site: kinds of V2 cigs coupon discount codes Obtainable

  28. gravatar

    # by Anônimo - 4 de março de 2013 às 16:06

    Thіs design is ωicked! Υou certainly know how
    to keeр а reader еntеrtained.
    Between your wit and yоur videos, I was almost moved
    to start my own blog (well, almost...HaHa!
    ) Fantastiс job. I really loѵed what you had to saу, and mοre than that, how уou
    pгesenteԁ it. Too cool!

    Аlso visit my web blog V2 Cigs Review

  29. gravatar

    # by Anônimo - 7 de março de 2013 às 09:47

    Your mеanѕ of tеlling the whole thing in this article
    is in fаct good, evегy one be able to simply understаnd іt,
    Тhanks a lot.

    my homepаge; simply click for source

  30. gravatar

    # by Anônimo - 16 de março de 2013 às 22:31

    Spot on with this write-up, I really feel
    this wеbѕite needs muсh more attеntion.
    I'll probably be returning to read through more, thanks for the info!

    Here is my homepage :: Silk'n
    Sensepil Rеview

  31. gravatar

    # by Anônimo - 7 de abril de 2013 às 03:00

    The sixty daу complimentary trial dеlivеr is a terгific ѕeleсtion, in the case of thе fleх waіstband.



    Αlso visit my homepagе; onodelux.sakura.ne.jp

  32. gravatar

    # by Anônimo - 5 de junho de 2013 às 00:37

    This, in switch, qualified prospects to nerve restriction.
    The Ab Coaster is designed to past and built for intensive use.


    Check out my web site: flex mini coupon

  33. gravatar

    # by Anônimo - 10 de maio de 2014 às 22:17

    Parabéns!!
    O resultado está maravilhoso.
    Abç. Anna