25º Dia

Nobres amigos e amigas (isso foi meio gay… Huahuahua – Sem preconceito!)

Vou contar uma coisa. Se eu ficar de olhos fechados e passar a mão no meu rosto, ele tá liso e com textura boa, como nunca senti antes, mas se eu abrir os olhos vejo todas as imperfeições que o tato não consegue perceber. Queria muito saber se o Roacutan ainda vai minimizar isso, ou se apenas com peeling conseguirei resolver?

Pois é… Vou por as fotos de hoje:

Lado DireitoDSC00521x

Lado EsquerdoDSC00523

PelescarTá com aparência ressecada e emplastificada, as acnes ao secarem estão ficando brilhosas, parecendo uma cicatriz ocasionado por corte. Será que fica melhor que isso?  

Lábios

(Com Ceralip)Figura1 

Galera, se eu não passar Ceralip, Stick Fotoprotetor Gonden Plus ou Bepantol, minha boca fica toda cheia de rajadas e muito rachada devido ao ressecamento. Essas marcas em zoom são os cortes por não ter cuidado tão bem passando sempre algum hidratante labial.

Por fim, estou MUITO FELIZ com o resultado atual. Levando em consideração o tempo de tratamento acredito que estou indo bem. Espero que melhore, pois ainda tá muito ressecado e nascendo algumas, porém poucas espinhas internas que são meus maiores problemas.

Abraço a todos (a) e um Ótimo Tratamento à todos!

  1. gravatar

    # by Anônimo - 8 de dezembro de 2009 às 00:15

    Bruno,

    Parabéns pelo seu blog, tá bem detalhado.
    No início do tratamento as pessoas ficam com muitas dúvidas e toda informação é útil.
    Estou no 85º dia e já tive bastante melhora.
    Quanto as marcas e cicratizes, minha dermatologista falou que as manchas diminuem com o tempo mas não somem, e que o Roacutan diminui os poros, suavizando as marcas, mas as mais profundas só peeling no final do tratamento.

    No meu caso a Dra. passou uma fórmula de ácido glicólico com hidroquinona e já melhorou as manchas consideravelmente.

    Amanda

  2. gravatar

    # by Anônimo - 8 de dezembro de 2009 às 12:20

    Eu leio sim! está ficando ótimo o blog! também completei meu 27 dia de tratamento hj! Meu rosto ja tá sem espinhas, mais tambem já não possuia muitas no inicio do tratamento, mais ja convivia com elas desdos 10 anos e o tratamento não tinha surtido efeito com outros métodos!
    meu tratamento vai durar 10 meses! mais estou tomando apenas 20mg/dia! até a vou acompanhando! bjaooo!
    Fernanda (esta no anônimo, não entendi essa seleção de perfil)

  3. gravatar

    # by Israel Bruno - 8 de dezembro de 2009 às 19:37

    Obrigado Fernanda pelo sinal de fumaça! Huahuahua
    MUITÍSSIMO OBRIGADO!
    Postarei mais novidade agora que sei que tem alguém para ler! Huahuahuahuahua

    Olha, MUITA SORTE no tratamento e FÉ!
    Espero que dê tudo muito certo!
    Estou pertinho de você!

    Ahhh! E o Anônimo funciona para que não tem contas em nenhum dos locais acima, para que não se limite, também, a comentar.

    Qualquer dúvida, é só chamar: brunobadtzmaru@msn.com
    Tudo de Bom!

  4. gravatar

    # by Israel Bruno - 8 de dezembro de 2009 às 19:46

    Amanda, OBRIGADO!
    Fico tão feliz, de verdade, em saber que tá ficando bom.
    Acho que é porque sou novo nisso.

    Mas vou ter que esperar muito pra poder ver sobre as manchas. Vou acabar meu primeiro mês dia 10! Então tá longe, pois serão oito pra poder ver sobre as manchas, mas espero que elas não resistam! Huahuahuauahua

    Mas irei levar esses nomes ao meu Dermatologista pra ele me dizer o que recomenda.

    Obrigado pela disponibilidade ao responder... Mesmo!

  5. gravatar

    # by Anônimo - 8 de dezembro de 2009 às 22:51

    Opa legal, eu fiz o tratamento já terminei faz aproximadamente um mês, nada de espinhas mais... Mas tb não tinha muitas... tinha aquelas persistentes... que de vez em quando aparecia... Mas fiz mais o tratamento por minha pele ser muito oleosa, tomava banho , lavava o rosto com sabonete para oleosidade em menos de 1 hora voltava tudo, com o Roacutan... Nossa não tive problemma, mas qdo vc termina o tratamento, o efeito fica 20 dias no sangue... exatamente com 21 dias depois acordei com aquele susto! Minha cara parecia que tinha colocado óleo! Espero que, pelo menos, espinhas não me apareceram mais...Mas a Oleosidade e a textura da pele com a abertura dos poros denovo, voltou... Não sei se com vcs voltarão... Meu tratamento foi de 5 meses , 20ml por dia! Boa Sorte para vcs! Mas estou um pouco decepcionado com o tratammento!
    Igor ..

  6. gravatar

    # by Daiane Landim - 8 de dezembro de 2009 às 23:45

    Seu tratamento tá no começo.. ainda há muito que melhorar.. uma das coisas que mais se fica é que se aumenta com a medida do tempo é a anciosidade .. cada dia mais =D Boa sorte sempre !!

  7. gravatar

    # by Beatrice - 9 de dezembro de 2009 às 09:25

    Muito Legal seu blog!
    Eu to no quinto mes do tratamento, a fase da piora foi terrivel e até hoje tenho marcas dela. Como sou muuito branca, é evidente as marcas e a vermelhidão que incomoda bastante.
    Não tá mais nascendo mais nenhuma espinha, e isso é muito bom !
    Agora só to esperando essas manchas horriveis sair e ai sim ficarem completamente satisfeita rs
    Estou acompanhando seu blog e boa sorte!

  8. gravatar

    # by Anônimo - 3 de março de 2010 às 16:21

    tenho 15 anos vou começar meu tratamento essa semana, não tenho tantas espinhas assim, mais uma sequer me deixa em uma intensa depressão sem sair do quarto,perdi esse ano do colégio de tanta neura por isso não aguento mais, então finalmente acho que minha mãe percebeu e que só usando o roacutan vou melhorar. Mais tenho muito medo dessa fase da piora, que ela me faça me sentir pior, mesmo minha dermatologista falando que isso não vai acontecer.Senti muita confiança nesse remédio aqui me ajudou muito. O Blog está muito bom mesmo parabéns. Desculpa o desabafo

  9. gravatar

    # by igor philipe - 6 de maio de 2010 às 01:53

    Este comentário foi removido pelo autor.
  10. gravatar

    # by igor philipe - 6 de maio de 2010 às 02:22

    sua pele ate q melhorou muito
    a minha ta muito pior, de um dia pro outro melhora ou piora!!
    valeww abraços

  11. gravatar

    # by Anônimo - 27 de março de 2013 às 17:04

    Thаnk you for the gοod writeup.

    It in fасt was a amusemеnt account іt.

    Lοοk advanceԁ to faг аԁԁed agrеeable fгom уou!
    By the way, hoω cоuld we communicate?



    Mу ωebpage; www.howtobuyandsellcarsguide.com

  12. gravatar

    # by Anônimo - 27 de março de 2013 às 19:58

    Heya i am for the first time heгe. I cаme acrоss this
    board аnd I find Іt truly helpful & it helpеd me out
    much. I'm hoping to offer one thing again and help others such as you aided me.

    Also visit my webpage; how to make money buying and selling cars

  13. gravatar

    # by Anônimo - 28 de março de 2013 às 00:33

    Нeya! I underѕtand this iѕ κind of οff-topiс howevеr Ӏ nеedеd tо aѕk.

    Does manаging a well-establisheԁ blοg likе уouгs гequirе a mаssіve amount work?
    I'm completely new to running a blog but I do write in my diary every day. I'd like to start a blоg so Ӏ can share my еxρerіеnce аnd views οnline.
    Рleasе let me know if you hаve
    any kind of recommenԁatіons оr tips foг brаnԁ new аsρіring bloggeгs.

    Τhankyοu!

    My web page: buy and sell cars for profit

  14. gravatar

    # by Anônimo - 3 de abril de 2013 às 14:20

    Excellеnt blog here! Also your ωeb site
    quitе a bit up veгy fast! What hoѕt агe
    уou the use οf? Can I аm getting your аffiliate hyperlink for your
    host? I desire my ωebsite loaded uρ as quickly aѕ yours lol

    Also visit my web site :: nanny security cameras

  15. gravatar

    # by cintra fashion hair - 10 de abril de 2017 às 17:52

    Muito bom sei outro site tão bom quanto!!!!!!
    http://nethair.com.br/categoria/-tratamentos-cauterizacao/9213

  16. gravatar

    # by cintra fashion hair - 11 de abril de 2017 às 17:39

    Muito bomm!!
    conheço outro site ótimo:
    http://nethair.com.br/categoria/-tratamentos-hidratacao/9229

  17. gravatar

    # by Stefânia - 23 de abril de 2020 às 16:29

    Estou na fase da piora!! Torcendo que isso acabe logo!!. Se a minha pele ficar igual a sua já fico feliz!