Clindoxyl® Gel – Peróxido de Benzoíla e Fosfato de Clindamicina

image

Caros navegantes, devo informar que estou utilizando o Clindoxyl® Gel da Stiefel juntamente com o Roacutan. Eu estava com algumas bisnagas de amostra grátis na geladeira (Isso mesmo, NA GELADEIRA, pois ele não pode estar aberto e ficar em clima ambiente, senão estraga mais rápido), e resolvi usar. Até porque foi meu dermatologista que recomendou ficar utilizando enquanto eu não poderia começar o tratamento com Roacutan. Portanto, está sendo por conta própria, o que não indico à ninguém. No meu caso eu já utilizava anteriormente o composto e, também, por esse motivo estou utilizando antes de dormir. Ao ler na internet que algumas pessoas utilizavam o Peroxido de Benzoíla juntamente com o Roacutan (devidamente indicado por seus respectivos dermatologistas), não vi mal nenhum de aproveitar os que estavam na geladeira. Até porque, não é um medicamento que necessite de receitas para ser utilizado, fora que não vou estragar, nesse caso.

Peróxido de Benzoíla 

Mas vale ressaltar que depende do tipo de pele e de cada paciente, como testei e vi que a irritação foi mínima e suportável (na verdade foi quase nenhuma), decidi continuar utilizando. Fora que meu tratamento anterior foi com o mesmo composto. Com o Clindoxyl tá sendo diferente, pois só passo à noite e bem gelado na pele, fica uma belezura! Além de ter o Fosfato de Clindamicina (inibe a síntese protéica bacteriana) na composição.

Vou ao dermatologista essa segunda e pergunto se ele recomenda eu continuar utilizando, já que percebi melhorias associadas com o uso do Roacutan.

Clindamicina

Galera, não estou dizendo que façam o mesmo, apenas decidi aproveitar o que ele recomendou anteriormente e associar ao tratamento atual. Quando for ao médico, posto as novidades! Ahhh, já peguei meus exames. Ainda publico hoje mesmo os resultados!

Grandes abraços!

  1. gravatar

    # by Anônimo - 18 de julho de 2010 às 20:32

    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. gravatar

    # by Anônimo - 18 de julho de 2010 às 20:35

    Olá! Também estou usando esse remedeio, faz apenas 4 dias e já está dando resultados.

    Parabéns pelas conquistas, continue com o tratamento que sua pele vai ficar ótima!

    Até mais!

  3. gravatar

    # by Laura Guedes - 30 de janeiro de 2011 às 15:30

    Oi, tudo bem?

    Primeiramente, parabenizar pelo blog e pela iniciativa de compartilhar as experiências e tirar dúvidas - que eu sei que não são poucas! Ainda não sou usuária do Roacutan, mas estou me preparando e fazendo os exames preliminares para começar muito em breve o tratamento!

    Usei muito tempo o Clindoxyl Gel, mas - infelizmente - em mim, os resultados se limitaram ao tempo de duração... pouco tempo depois, voltava ao zero! Queria saber mais sobre a tua experiência e usá-lo associado ao Roacutan... e se teu médico recomendou...pode ser?

    Obrigada, desde já!
    Laura Guedes

  4. gravatar

    # by Anônimo - 9 de fevereiro de 2011 às 22:57

    foi mto bom ... uso e recomendo, soh naum vale esquecer o protetor solar se naum ja era

  5. gravatar

    # by Anônimo - 18 de março de 2011 às 05:22

    Ja usei esse produto. A inicio ele faz efeito, mais se voce continuar com ele por meses, parece que sua pela acostuma e não respeita mais.

  6. gravatar

    # by Anônimo - 18 de março de 2011 às 05:25

    se puder me adc cara, gostaria de saber como esta indo o tratamento,iniciei e tenho mta duvidas.Meu e-mail H0000_@hotmail.com Vlw

  7. gravatar

    # by Anônimo - 21 de março de 2011 às 21:06

    Eu fiz esse tratamento, porém, os 1º 4 meses usei manipulado, que nao deu nenhum resultado, entao mudei pra ROACUTAN mas infelizmento so por mais 2 meses, mas com ele tive melhor resultado so que atingi a dose e a medica nao quis continuar, agora 1 mes sem e ja tenho espinhas enormes. Pelo menos no meu caso nao valeu a pena a economia!! (E depois descobri que as centrais de medicamentos de alto custo doam esse medicamento)Se quiserem contato(valim-vieira@hotmail.com)

  8. gravatar

    # by Anônimo - 28 de abril de 2011 às 21:03

    OLA MEU NOME E JANAINA TENHO 22 ANOS E TOMEI ROACUTANDURANTE 06 MESES POR CONTA DE ACNE CISTOSA DO GRAU AVANÇADO SE QUIZER TIRA ALGUMAS EXPERIECIA MANDE PERGUNTAS PARA O MEU EMAIL jana201107@hotmail.com que irei responde

  9. gravatar

    # by Anônimo - 17 de dezembro de 2011 às 13:17

    Faz tres dias que eu estou usando clindoxyl,minha pele esta com queimaduras aparentemente leves mas esta me encomodando bastante pois e como se tivesse pegado sol o que nao e o caso ,nao sei se vou continuar o tratamento estou com medo da minha pele ficar manchada. E no local das queimaduras doi e arde. ,mas nao sei se e normal essas reaçoes,por isso me responda com urgencia por favor isso aconteceu com vc. desculpe pela falta de acentos pois meu not esta com defeito nas teclas espero que vc entendar.

  10. gravatar

    # by Anônimo - 21 de maio de 2012 às 00:42

    Fiz tratamento com a iso, no inicio nasceu muitas espinhas, muitas mesmo !!!mais depois comesou a aperecer um resultado positivo, ficou boa minha pele sem cravos nem espinhas, mais com o passar do tempo voltou td novamente, e agora estou usando por conta própia o clindoxyl, esta sendo muito satisfatorio o resultado, espero que seja PERMANETE !!!

  11. gravatar

    # by Anônimo - 16 de junho de 2013 às 14:24

    Half of the time, buyers are quite aware if the product they are being sold with are fakes, while
    some are simply duped into buying, for the "cheap" price, a thing that they were promised are discounted original luxury watches.
    This wristwatch is operated by quartz analog movement and yes it includes a white
    rubber strap. With a real chic pair in your feet, you'll feel comfortable through the cold days, and build trendy look in front of others.

    Also visit my weblog ... watches-bestprice.com ()

  12. gravatar

    # by Anônimo - 15 de julho de 2014 às 11:16

    eu tbm sinti uma ardência no rosto mas nada como queimaduras .. A ardência era so no momento da aplicação no rosto ... Estou na,minha primeira semana